Lilith, a prostituta babilônica

Texto Base: (Isaías 34.14) E as feras do deserto se encontrarão com hienas; e o sátiro [Homem devasso e luxurioso] clamará ao seu companheiro; e Lilite pousará ali, e achará lugar de repouso para si.

I - A mitologia hebraica: No folclore popular hebreu medieval, Lilith é tida como a primeira mulher criada por Deus junto com Adão, que o abandonou, partindo do Jardim do Éden por causa de uma disputa sobre igualdade dos sexos, passando depois a ser descrita como um demônio. Assim surgiram as lendas de que Lilith tinha 100 "filhos", sendo súcubus quando mulheres e íncubus quando homens. Esses eram demônios que se alimentavam da energia desprendida no ato sexual e de sangue humano. Também podiam manipular os sonhos humanos, seriam os geradores das poluções noturnas (ejaculação involuntária durante o sono).

II - O engano na Era contemporânea: Nos dois últimos séculos, a imagem de Lilith começou a passar por uma notável transformação, na literatura e nas artes, quando os românticos passaram a se ater mais a imagem sensual e sedutora de Lilith, e aos seus atributos considerados impossíveis de serem obtidos, em um contraste radical à sua tradicional imagem demoníaca, noturna, devoradora de crianças, causadora de luxúria e vampirismo.

III - Lilith no original hebraico "liyliyth - לילית": 1) Lilite é o nome de uma deusa conhecida como o demônio da noite que assombra os lugares desolados de Edom; 1a) poderia ser um animal noturno que habitava lugares desolados (Léxico Strong).

(Salmo 91.5) Não terás medo do terror noturno nem da seta que voa de dia.

IV - Características de Lilith: Protocolo de Lilith - O pavilhão do ocultismo - David Rebollo - Editora Shofar

  • Poder Cíclico: Os laços nas mãos representa seu poder cíclico, que por várias vezes tentam dominar a vítima sob o mesmo pecado. Manifesta-se fortemente na mente, criando padrões de pensamentos que se transformam em padrões de conduta humana;
  • Sistema de ataque: As duas corujas simbolizam as duas forma de ataques que invadem o mundo dos sonhos, seja na forma de homens (íncubus) ou mulheres (súcubos), aterrorizando as pessoas com as mais bizarras perversões sexuais (terror noturno);
  • Escravidão: Os braceletes simbolizam seu poder para escravizar, marcando gerações para escraviza-las debaixo de seu domínio;
  • Prostituição mística: A toga em seus cabelos é o adorno típico que exemplifica sua função como prostituta. Ela procura mais do que seduzir as multidões, o pagamento de sua prostituição é sugar as energias da humanidade;
  • Influência Financeira: Os aros em suas orelhas são símbolo da prosperidade e poder econômicos, sendo um sinal de atração para aqueles que procuram altas posições;
  • Característica Querubinica: As asas em suas costas demonstra sua qualidade querubim de alta hierarquia no mundo espiritual. A influência de seu trono está na área da depravação sexual e violência, mas sobretudo, na área de doenças mentais do ser humano;
  • Governo de rainha: O colar no seu pescoço é símbolo de governo e poder da magia, possui sete peças de ouro, que são os sete espíritos dominadores que usa para governar nas dimensões cósmicas e terrenas.

Lilith tem um poder destruidor e não podemos nos descuidar, pois ela tem registros das maldades dos homens, pois conhece sua Psyche, e os usa para aprisiona-los e suas próprias iniquidades.

Conclusão: Onde há diabo para fazer obras das trevas, temos Jesus para desfazê-las; onde há diabo para construir o errado, temos Jesus para reconstruir as ruinas causadas pelo diabo.

(1 João 3.8b) Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

Ouça a ministração abaixo e envie uma mensagem em caso de dúvidas

AVALIAÇÃO

Lembramos que para concluir esse curso e solicitar o certificado, é necessário responder todos os questionários e atingir a média final igual ou superior a 6.0 (seis).

Clique no link abaixo para responder cinco perguntas referente a essa ministração, valendo 2 pontos cada resposta certa.

Declarações de alguém que conheceu Lilith de perto

Lilith - Estátua babilônica, 2.000 a.C.- 1.500 a.C.

(Kaio Ramirez, 01 de maio de 2007)

"Em sua condição de soberana das trevas, é logicamente, um dos espíritos mais poderosos"

"Para mim, ela é o maior perigo que o reino do mal oferece, pois todo homem lhe é presa fácil, indefeso ao seu fascínio"

"Ela tem o olhar mais fascinante e mais perigoso de todo o Inferno"

"Sua voz e suas ideias são por demais agudas, cortantes e incisivas como punhais"

"Ao falar comigo, ressentida e queixosa, insinuante e insistente como uma prostituta faminta"

"Ela chefia o departamento de inteligência e o serviço secreto do inferno"

"É responsável pelo tormento do ciúme e pelas loucuras"

"Nefasta dos desesperados, a voz do desengano e do conformismo, com a morte do coração"

"Por sua inspiração, grandes artistas, deixaram marcas profundas como de garras na História da Cultura Moderna, mas todos pagaram muito caro por isso"

"É a Prostituta da Babilônia, embriagada com o sangue dos Mártires e dos Profetas, assentada sobre as Nações"

"É a Mulher-Raposa, a Estrangeira, a Castradora, a Devoradora cruel, a Princesa Maligna, a face mais bela do Mal e o caminho mais doce para a Morte"

"Do fundo sem fim de meu terror ergueu-se uma prece ao Altíssimo, que me instruiu a responder assim à infiel, à Mãe Terrível de todas as delícias: "- Meu corpo é o Templo do Senhor, oh Peregrina, e tanto quanto minha alma, não será profanado. Para os que são puros tudo é pureza e tudo coopera para o bem dos que amam a Deus!"

Create your website for free! This website was made with Webnode. Create your own for free today! Get started